![]() |
| Fonte: Instagram CBF |
Nos últimos dias, circularam nas redes sociais imagens e rumores de que a Seleção Brasileira usaria um uniforme 2 vermelho para a Copa do Mundo de 2026 — e o mais surpreendente: o modelo supostamente seria assinado pela marca Jordan, conhecida por sua ligação com o basquete.
A repercussão foi imediata, dividindo opiniões entre torcedores e especialistas. No entanto, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) veio a público nesta terça-feira (30) para esclarecer que essas imagens não são oficiais.
Em nota oficial publicada no Instagram, a entidade afirmou que “nem a CBF nem a Nike divulgaram formalmente detalhes sobre a nova linha da Seleção”. Além disso, garantiu que “a nova coleção de uniformes para o Mundial ainda será definida em conjunto com a Nike”, reafirmando seu compromisso com o estatuto e com os valores históricos da camisa canarinho.
Até o momento, não há qualquer confirmação sobre mudança nas cores tradicionais ou qualquer envolvimento da Jordan na fabricação dos uniformes. Portanto, fica o alerta: até que haja um anúncio oficial da CBF e da Nike, todo e qualquer modelo divulgado deve ser tratado como fake.
E você, torcedor, aprovaria uma camisa vermelha da Seleção? Deixe sua opinião nos comentários!

Nenhum comentário:
Postar um comentário